quinta-feira, novembro 09, 2006

o maior naufrágio - ouvi dizer - é nunca partir

hoje me mudei.
e depois da mudança,
um banho de mar.

pra desintoxicar,
pra renovar..

e à noite,
na rede armada na varanda,
um vinho (são bras seco - detalhes à parte)
pra brindar à uma nova vida.

o mundo continua imenso,
mas hoje
sou maior ainda.

descobri que posso ser forte
mesmo sendo frágil,
que sou completa na solidão
e na multidão.
que as regras não se aplicam a mim
por que eu não sou um conceito.
e tenho anjos da guarda
e agora das águas.

meus amigos são minha fortaleza,
são os tijolos do meu castelo,
construído em base sólida e feliz,
meu castelo medieval,
e estão comigo o tempo inteiro.

no pôr-do-sol,
sempre fico em silencio.
e cada rajada de vento é como se fosse um deles me abraçando.
então sorrio.
e não é só a boca que sorri.
aprendi a sorrir com o corpo inteiro.



0 Outras distorções:

Postar um comentário

<< Home